domingo, 7 de maio de 2017

Sobre suicídio ou esse pensamento que me invade.

Eu poderia aqui, fazer um texto explicando como é esse sentimento de querer morrer. Acontece que nada que eu explique, vai fazer você sentir o que eu sinto. Não é família desestruturada, não é falta de amor, não é falta de Deus no coração. Não é o artigo que você leu que vai explicar, ou seu excesso de zelo que não vai deixar. "Eu sinto. E sinto muito". As pessoas sentem. E sentem diferente, em diferentes níveis. Não adianta tentar explicar algo que você nunca vai compreender, por mais que sinta empatia. Não é de um dia pro outro que você acorda e decide morrer. Eu também fui adolescente, quis conhecer tudo e todos, namorar, viajar, ser dona do meu mundo. Mas aí..a vida acontece. E é um monte de merda pra mastigar. E te mastigar.
Até em dias relativamente bons como hoje, eu chego em casa e revejo detalhes que cortam. Que faz com que eu pense nisso. E isso tá dentro de mim. O suicídio, desejo de morrer, não vai embora. Nunca vai. Nunca. Tá sempre à espreita, esperando eu vacilar, baixar a guarda, pra tomar meus pensamentos. Eu me traio. Saboto. Caio. Rasgo. Choro. Enfureço, me desfaço.
Às vezes só queria virar pó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário